Blog

Desvendando o House Flipping: estratégias para lucrar no mercado imobiliário

Closet pequeno: Dicas para se inspirar e trazer estilo para o espaço

Receba a nossa news
em primeira mão!

Desvendando o House Flipping: estratégias para lucrar no mercado imobiliário

Você sabe o que é House Flipping? Conhecida também como house flipper, é uma estratégia de investimento imobiliário que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. Mas o que ela significa e como funciona na prática? 

Closet pequeno: Dicas para se inspirar e trazer estilo para o espaço

Você sabia que é possível ter um closet pequeno, funcional e cheio de estilo? Muitas pessoas pensam que esse tipo de ambiente só é possível em casas ou apartamentos grandes, mas a verdade é que, com criatividade e planejamento, você consegue transformar qualquer espaço em um closet dos sonhos.

Como é Investir no bairro de Congonhas em São Paulo

O bairro de Congonhas, em São Paulo, é conhecido por abrigar o segundo maior aeroporto do país, que movimenta milhões de passageiros por ano. Mas, além de ser um importante polo de transporte, Congonhas também oferece oportunidades de investimento imobiliário para quem busca rentabilidade, segurança e qualidade de vida.

A Importância do isolamento acústico no seu apartamento

Você já se sentiu incomodado com o barulho dos vizinhos, do trânsito ou de outras fontes sonoras externas? Se a resposta for sim, você sabe como isso pode afetar sua qualidade de vida e bem-estar. Por isso, o isolamento acústico é um fator essencial para quem mora em apartamentos nos grandes centros urbanos.

Como é morar no Bairro Ibirapuera?

O bairro Ibirapuera é um dos mais desejados e valorizados de São Paulo. Localizado na zona sul da cidade, ele oferece uma combinação de qualidade de vida, conveniência e sofisticação. 

Mas como é morar no bairro Ibirapuera na prática? Quais são os benefícios e os desafios de viver nessa região? Neste artigo vamos explorar essas questões e mostrar por que o bairro Ibirapuera pode ser o lugar ideal para você.

Sacada de vidro: tudo o que você precisa saber

As sacadas de vidro são uma tendência cada vez mais presente nos projetos arquitetônicos modernos. Elas proporcionam um visual sofisticado, elegante e valorizam o imóvel. Além disso, elas também oferecem benefícios funcionais, como maior aproveitamento da luz natural, isolamento acústico e térmico, proteção contra chuva, vento e poeira e ampliação do espaço útil.

Dicas de decoração para quem vive com cachorro em apartamento

Quem tem um cachorro em casa sabe o quanto ele é parte da família e merece todo o conforto e bem-estar. Mas como conciliar a decoração com as necessidades do cachorro no apartamento? Será que é possível ter um ambiente bonito, funcional e acolhedor para todos?

Explorando a vida no bairro Ibirapuera em São Paulo

O bairro Ibirapuera é um dos mais nobres e desejados da capital paulista, oferecendo uma qualidade de vida incomparável aos seus moradores. 

Neste artigo vamos mostrar como é a experiência de viver nesse local, que combina natureza, cultura, lazer e sofisticação. Vem com a gente!

Checklist para facilitar seu projeto de iluminação

Você sabia que a iluminação é um dos elementos mais importantes na decoração e no conforto de um ambiente? Uma boa iluminação valoriza os espaços, destaca os objetos, cria diferentes climas e sensações, além de proporcionar bem-estar e segurança aos moradores.

O que considerar ao contratar um escritório de arquitetura?

Contratar um escritório de arquitetura pode ser uma tarefa desafiadora, especialmente se você não tem muita experiência no assunto.